Bom dia Fran! Fiz a receita de manteiga corporal de cupuaçu, que está no blog, com a única mudança nos óleos essenciais que coloquei de gengibre, palmarosa e laranja doce, porém agora está parecendo que alguma coisa esta se separando na massa
dentro do pote de vidro.
Vou tentar mandar uma foto pra ver melhor.
O que poderia estar acontecendo? Você poderia me ajudar?
Obrigada. Paula
56 visualizações


